Páginas

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

O que fazer com um cabo de vassoura??

(Continuação de "Overdose - origem")
Daí eu falei:

- É...

Mas não deu pra falar muita coisa porque ja tava tomando chumbo. O HG, ou melhor, Overdose, deu uma meia cambalhota, meio que parecido com aquilo que fazem em Parkour, mas acho que não deu muito certo... pelo menos ele escapou das balas.

Cai no chão baleado, mas vivo, não era a primeira vez que tomava um monte de tiro. Os bandidos, achando que eu tinha morrido se voltaram para o Overdose, atirando. Ele também tomou alguns, mas era mais rápido que eu, e com aquele uniforme. Que uniforme! Se você ja assistiu algum filme dos X-men vai entender um pouco de como ele era. Todo de couro, mas ele num ficava parecendo uns dos caras do Village People não. Era heróico, bem ao estilo do filme, mas não era preto e sim vermelho, mais caindo pro vinho. Tá, se você ja assistiu "Demolidor"... era que nem aquele uniforme.

Me senti um ajudantezinho de merda ali, caido no chão todo baleado. Levantei, ainda iria demorar uns 2 minutos para eu me regenerar por completo, mas como os caras não estavam prestando atenção em mim saí de fininho em busca de uma arma. Achei um cabo de vassoura, quebrei-o no meio, para mim era o suficiente.

Sem muita noção de luta ou técnica de combate avancei sobre os caras. Com aqueles dois bastões sai batendo em todo mundo. Tomei tiro, mas só um pouco, facadas, duas nas costas, mas por causa da adrenalina, eu acho, suportei aquilo e consegui derrubar os caras. Todos vivos, mas não tinha mais nenhum em condição de lutar. Nice! Pensei.

Procurei pelo Overdose, ele estava meio escondido atrás de uns tijolos velhos.
- Pooo, tu com todos esses seus poderes fica ai escondido, ta de sacanagem né!? Eu disse.
- Ahh B², tu nem precisou de mim...

Nenhum comentário: