Páginas

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Overdose - origens

Depois de encontrar o B², expliquei pra ele porque eu estava ali. Falei que não sabia exatamente onde estava o que a gente tinha que pegar, mas meu óculos dava umas coordenadas pra lá, e parecia que era bem longe dali. Muito provavelmente deveria ser uma ilha no meio do oceano Pacifico.

Estávamos voando para a ilha da qual eu só possuía as coordenadas, mas, muito antes de chegar nessa ilha, ainda no Rio, a gente passou perto de uma favela, e nessa hora eu estava testando o zoom dos meus óculos, e por “sorte” vi um grupo de pessoas armadas batendo em uma pessoa. Falei pro B² que era pra gente fazer algo, e lá fomos nós salvar o dia de uma pessoa. A gente pousou em um local onde aquele grupo de agressores não podia ver a gente, então a gente chegou “causando”, fui logo gritando para os caras pararem com aquilo e chamando eles de covarde e coisas e tals... Daí eles olharam pra mim e perguntaram:

- Quem diabos é você?

Bom, era a primeira vez que alguém perguntou isso pra mim, e eu não sabia o que responder, e não respondi nada... algo bastante sensato, se você for pensar no caso. Daí outro falou:

- Os mano devem ter fumado umas pra falar assim com a gente.

- Fumado, cheirado e as porra toda... Os mano tiveram uma overdose pra ter coragem de vir falar com a gente!

Daí veio a inspiração e falei.

- É isso mesmo! Overdose. Pode me chamar de Overdose. Aproveitem agora enquanto vocês ainda possuem dentes. (clichê!!!!!!!!!!!!!!!)

Daí o B² falou:

Nenhum comentário: