Páginas

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

PREPARAÇÃO PARA A MISSÃO – PARTE 1

Já estava pronto para partir, as únicas coisas que precisava estavam bem guardadas em minha mente. Todo o tempo que passei naquele lugar treinando, as técnicas de luta que aprendi, tudo estava bem guardado dentro da minha massa intracraniana. Neste instante Ausbilder se aproximou e me entregou um embrulho e uma mochila.

- Você não vai precisar de algumas coisas para essa e outras missões, por isso te entrego essa mochila com itens que o auxiliaram nessa sua nova vida como herói.

- Pensei que este treinamento me ajudaria com o que eu precisasse. E para que serve esse embrulho?
- Abra para ver o que tem aí dentro

Foi então que abri e encontrei um livro, parecido como qualquer outro livro, comum, mas foi quando comecei a folhear que vi que não era apenas um livro de historinha mas uma espécie de diário e o Autor era um tal de “Esquentado”.

- Quem é esse cara que escreveu este livro?

- Primeiramente esse não é um livro é um diário, segundo esse é o meu nome quando ainda era herói e defendia o mundo.
- Sabia que você era mais que uma simples pessoa que possui poderes. Como que consegui os seus poderes? Quem te ensinou a usa-los? Existem mais iguais a você? - fiquei super animado com aquela declaração, já estava esquecendo da minha missão enchendo ele de perguntas.
- CHEGA! Você tem mais o que fazer do que me fazer perguntas. Agora esse diário é seu e tem que cuidar muito bem dele porque nele estão escritas várias coisas que o ajudaram a melhorar as suas habilidades. Sempre que aprendia alguma coisa nova escrevia neste diário. Cada movimento e técnicas novas que aprendia estão transcritas aí. Agora vá, ajude essas pessoas. Vai, vai, vai.

Coloquei o livro dentro da mochila junto as coisas que Ausbilder tinha separado e colocado para mim naquela bolsa. Nem olhei o que havia lá dentro apenas coloquei nas costas e fui embora em direção a minha tão esperada missão. Foi quando ouvi um grito:

Nenhum comentário: