Páginas

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Dia da Formatura.

Pra resumir, o japa me deu uma surra. Quando estava invulnerável e com super-força eu não conseguia acertar ele, nem quando eram dois de mim eu não conseguia acertar ele, só apanhava em dobro. E quando usei a velocidade finalmente o acertei, mas com o impacto machuquei meu pulso, e ele não chegou a desmaiar, mas conseguiu fugir, acho que com algumas costelas quebradas (pra variar). Libertei o cara que estava preso, e ele chamou a polícia com o celular de um dos vigias, ele me agradeceu, mas eu não quis ficar, saí correndo, e depois voei, de volta para o colégio.
Chegou o dia da minha "formatura". Não ia me formar de verdade, ainda ia ficar mais um ano para pagar umas três matérias, mas ia participar da formatura mesmo assim. Eu estava feliz. Agora realmente eu sabia o que fazer com os meus poderes. Já tinha passado por várias fazes com ele. Mas agora tudo estava mais claro. Eu com certeza ia ser algum tipo de herói. Mas sozinho não dava. Se existissem mais pessoas como o japa eu estava ferrado. Meu pulso ainda doía e ele ainda fugiu. Ainda bem que eu conhecia mais duas pessoas com poderes, o RE e o JET. Talvez a gente formasse algum tipo de time, meio pequeno, mas acho que deve servir. Mas no dia da minha formatura, o rumo das coisas mudaram.
Estava no meu quarto de boa, pensando no japa, se ele talvez tivesse pensando em se vingar de mim e tal. Estava com um pouco de medo. Um amigo bate na porta. Vamos chamá-lo de B, na verdade B de B, ou então B². Ele disse que queria falar comigo, mas não ali. Então nós fomos para um canto mais reservado, um cantinho sempre usado para quando alguém tinha que confidenciar algo e outros não podiam ouvir. Ele me disse:
- HG ...... eu tenho poderes!!!
Claro que eu acreditei, não foi a primeira e nem a ultima vez que eu ouvi isso. Pedi para ver os poderes dele. Ele me mostrou, então eu falei que também tinha.
Certeza que algo grande vai começar...

Um comentário:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.