Páginas

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

FORMATURA!!!

Pronto, finalmente estou me formando. Dá um pouco de medo, o futuro inesperado, mas esse medo ajudar a continuar em frente.

Enfim.
Um dia antes da formatura algo muitos diferente aconteceu.

Era tarde na noite e eu estava satisfeito com o fim da "era estudantil". Fui voar. Estava novamente namorando, e agora parecia que ia vingar, no quesito amizade também as coisas iam muito bem, mas ainda não tinha contado pra ninguém sobre meus poderes.

Já passava da meia noite, quando voltei para o quarto. Quando entrava no prédio vi que alguém estava ali fora. Olhei melhor e vi que era um homem com roupas incomuns. Mesmo sem acreditar fui olhar melhor quando ele me dirigiu a palavra.

- Você é o B.... não é?
- Como sabe meu nome? Perguntei.

A algum tempo tenho te observado e antes que se assuste também tenho poderes como você.
A partir dai ele foi me contando como à muitos anos choveu "luzes" com alguns meses atrás. E que ele assim como alguns outros que veio a conhecer também receberam poderes.
Juntos eles formaram um grupo para combater injustiças causadas no mundo. Com o tempo, seus amigos foram morrendo e só ele, por um de seus poderes ser a imortalidade, continuou vivo.

Sem acreditar muito, o questionei, e ele me mostrou seus poderes. Ele não podia voar como eu, mas soltava raios e era invulnerável. Me pediu que o levasse para longe dali. Voamos cerca de 5 ou 6 horas até um ilha no Pacífico. Ali ele me mostrou a antiga "base" do seu grupo. Me disse que existem outros como eu, e que esses outros podem ser bons ou maus. Também disse que eu precisava confiar nos meus amigos, eles me ajudariam quando eu precisasse.

O mais impressionando foi quando ele me mostrou uma sala cheia de tecidos. Me contou que um dos seus amigos poderosus tinha a habilidade de transformar qualquer coisa, em qualquer coisa. Com isso eles criaram metais e tecidos diferentes para ajudá-los em batalhas. Ele me falou que eu poderia escolher um tecido que ele costuraria uma roupa para mim que se adaptasse ao meu corpo, ou seja, ela se recuperaria, como eu, de seus rasgos, e se eu emitisse luz, limparia a roupa.

Fiquei maravilhado com aquilo e aceitei prontamente.
Nos despedimos e lhe perguntei o nome, e ele me respondeu.
- Pode me chamar de Guardião Prateado.

É, eu sei, meio tosco o nome, mas o cara é de outros tempos.

Voltei para o colégio e dormi mais algumas horas. Acordei e como minha formatura só era no final da tarde fiquei vadiando no computador, pensando na minha roupa de super herói. Me dei conta de que tudo que o Guardião Prateado tinha me tido o mais importante era confiar nos amigos. Tomei uma decisão. Fui para o quarto ao lado e chamei um amigo de lado. Fomos para um canto mais reservado, um cantinho sempre usado para quando alguém tinha que confidenciar algo e outros não podiam ouvir.

- HG...... eu tenho poderes!!!
- Sério, me mostra!!

Achei estranho a reação dele, meio que acreditou na hora. A maioria das pessoas não acreditaria.
Depois de mostrar meus poderes ele me falou.
- Eu também tenho.

Nenhum comentário: