Páginas

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

O retorno.

Passei muito tempo sem usar meus poderes em favor da humanidade. Foi uma época egoísta e bem feliz. Era tudo muito fácil e simples, mas depois de um tempo me toquei que eu não merecia os poderes que eu tinha. Mas as coisas mudam. Eu estava perto da minha “formatura” e pouco tempo antes dela eu resolvi dar uma fugidinha do colégio. Esperei ficar de noite e voei sem rumo específico. Não sei se foi sorte ou azar, mas acabei vendo uma casa meio que no meio do nada e guardada por uns cinco caras armados do lado de fora dela. Pousei meio distante da casa para não me verem aterrissando. Eu estava curioso. Enquanto estava andando para perto da casa, vi umas plantas meio estranhas. Depois percebi que era MACONHA! Já estava me preparando pra sair dali, mas eu ouvi uns gritos, alguém estava sendo torturado ou coisa do tipo, olhei ao redor e percebi que ninguém mais poderia ajudar a tal pessoa a não ser eu. Ativei o poder de velocidade e fui correndo na direção do primeiro vigia armado, ele tinha uma arma parecia com uma AK, sei lá, não sou expert em armas, mas ele não estava com o dedo no gatilho, estava apenas sentado com ela no colo. Peguei a arma e com a velocidade que eu tava ficou extremamente pesada, mas fui correndo na direção do segundo vigia armado, mas tive que diminuir a velocidade para poder agüentar a arma, quando estava mais ou menos perto parei de correr de vez e abri minhas mãos, a arma que estava comigo continuou na velocidade anterior e atingiu o segundo vigia no peito, deve ter quebrado algumas costelas, e ele voou para trás com o impacto. Foi aí que o primeiro vigia percebeu que estava sem arma, mas ele pegou uma faca que estava escondido na bota que ele usava, levantou e foi me esfaquear, quando ele levantou a faca acima da cabeça para efetuar o golpe, eu ativei o poder de duplicar e a minha cópia que apareceu por trás dele segurou a mão dele e ele não pôde baixar a mão, por instinto ele se virou para ver quem tinha segurado ele, quando ele fez isso eu troquei de poder para super-força. Não sabia exatamente o quão forte eu poderia bater nele, tentei bater meio fraco, e nas costelas também, e lá foi mais costelas quebradas e mais um homem voando com o impacto. Daí os outros três chegaram e já foram atirando, e já troquei o poder para invulnerabilidade e levei um monte de tiros, mas nenhum dano feito, e fui correndo na direção do mais perto, levando tiros loucamente, e quando fiquei cara a cara com ele, vi que ela tava meio que assustado, os outros dois mais ainda, porque continuaram a atirar em mim, e por conseqüência no parceiro deles, que caiu morto no chão. Daí corri e passei no meio dos dois, e o fogo cruzado fez o resto. Mais um morreu e o outro bastante ferido. E Foi nesse momento que um cara saiu da dentro da casa. Ele era meio japa.

Nenhum comentário: