Páginas

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Introdução 7

A quase 3 anos atrás algo aconteceu comigo, algo muito estranho e sombrio, bom ,mas diferente, espantoso, mas possível, bom ,pra mim naquela época era um sonho impossível ,mas foi assim que tudo começou.

...Era uma noite fria e ''escura'' ha ha ha....beleza que as noites normalmente são escuras né, mas isso não vem ao caso. Então... eu estava correndo na chuva, ela estava muito forte, havia relâmpagos e trovoes , eu estava apenas curtindo aquele acontecimento que ficaria gravado na minha vida para sempre, mesmo eu não sabendo disso. Eu estava bem distraído quando começou a aparecer algumas luzes estranhas vindo do céu, nesse momento eu avistei um vulto perto de mim, e uma dessas luzes estranhas atingiu essa pessoa, e ela caiu no chão, eu poderia ter tentado ajudá-la , mas nessa hora algo veio em minha direção, eu sai correndo mais rápido que o The Flash.. ha ha ha...e consegui me safar da luz estranha, eu pensei,(que ingenuidade a minha) quando eu já estava longe da li, em um local aberto, caiu um raio bem perto de mim, (eu digo perto porque eu me caguei de susto..ha ha ha), então eu quis sair de lá o mais rápido possível, mas era tarde de mais, pois outra daquelas luzes estranhas estava vindo em minha direção quando eu olhei para cima, não deu tempo nem para pensar direito, pois um raio atingiu a luz que veio SUPER RAPIDO e me atingiu em cheio. Não sei quando tempo fiquei desmaiado ali no chão, mas sei que meu corpo todo doía, e minhas roupas estavam com vários buracos. Voltei para meu quarto com certa dificuldade e fui o mais rápido possível para a cama, sem saber o que me aguardaria no outro dia.

Um comentário:

Kenshin disse...

comigo o mesmo so que em vez de correr na chuva eu estava voltando do mercado