Páginas

quarta-feira, 2 de março de 2011

Ação no Rio 2

Quando se é um universitário as coisas são mais fáceis. Agora trabalhando era mais difícil conciliar a vida de herói e de pessoa comum. Praticamente todos os meus amigos ainda estavam em São Paulo, estudando, inclusive minha namorada.

Falando nisso, as coisas estavam ficando bem sérias entre a gente. Comecei a pensar em contá-la do meu poder. Não era a primeira vez que pensava nisso. Em outros namoros também pensei, e em um deles quase contei. Mas eles sempre acabavam antes de eu lhes contra a verdade sobre mim.

É ruim ficar sozinho numa cidade onde os amigos são raros, e onde todos estão muito ocupados. Sentia falta da faculdade e dos amigos. É em momentos assim que vôo. Vôo bem alto, e relaxo. Fico pensando e refletindo sobre a vida, amigos, amor, etc.

Foi num momento assim que vi algo diferente.

Depois da investida da polícia no tráfico do Rio, foi implantada as UPPs (Unidade de Polícia Pacificadora). Elas estavam sendo muito úteis no Rio de Janeiro. Mas foi uma delas que avistei naquela noite. Em chamas. Mais acima do morro vi, também em chamas, os dizeres, “O Rio é Nosso”. Rapidamente voltei, coloquei minha máscara, e voei para o local que queimava.

Os bombeiros tentavam chegar, mas haviam barreiras que dificultava a passagem. Me aproximei e ouvi gritos de dentro do prédio em chamas. Entrei. Senti o fogo queimando minha pele. Olhei e vi a carne viva, ardendo. Minha máscara ja tinha sido devorada pelo fogo. Mas acreditei que se meu corpo estava queimando, meu rosto estaria bem deformado e irreconhecivel. Estava nu agora, pois o fogo havia consumido toda a minha roupa. Tirei o primeiro policial e voltei. Sentia o fogo ardendo no peito e nas pernas. Olhei para mim e vi nitidamente o processo de regeneração da pele, INCRÍVEL. Tirei o segundo policial. O fogo estavam muito forte e haviam mais dois policiais a serem salvos. Não sei o que foi, talvez a adrenalina. Só sei que não tinha força pra tirar aqueles dois homens dali, mas os tirei. Eles mesmo machucados olhavam pra mim sem entender. Olhei pra mim também e vi até partes do meu osso expostas, na perna e nos braços. Perguntei se eles estavam bem. Respondendo afirmativamente eles olharam para trás pois o som da sirene estava bem próximo. Aquela foi a minha deixa. Voei.

Voltei pra casa. Nu. Queimado. Mas me sentindo mais heróico do que nunca. Não importava mais o cansaço, a distância daqueles que eu gostava. Agora eu queria ser um herói.

3 comentários:

michelmodel disse...

EU PENSAVA QUE ERA SO UM GAROTO NORMAL MAS AGORA EU SO UM HERO TENHO O PODER DO VENTO AGORA AO TENPO LIVRE TREINO MEUS PODERES EU NAO CONSIGO LEVITAR E NEM NADA MAS CONSIGO MOVER PLANTAS SACOS E E.T.C MAS MEU PODER NAO ESTA TOTALMENTE FORTE PRESISO TREINA MAIS OS MEU PODERES TEM MUTANTES QUE TEM SORTE PQ TEM O PODER DO FOGO DA AGUA E DA TERRA EU MI SINTO O AVATAR COM O PODER DO VENTO MAS PELOMENOS TENHO PODERES :D E SE EU NAO TIVESSE MAS NINGUEM NEM MESMO MEUS PAIS PODEM DESCOBRIR ISSO EU PRESISO TREINAR MAIS PORFAVOR QUEM TEM O PODER DO VENTO COMVERSE COM MIGO OBRIGADO

michelmodel disse...

EU PENSAVA QUE ERA SO UM GAROTO NORMAL MAS AGORA EU SO UM HERO TENHO O PODER DO VENTO AGORA AO TENPO LIVRE TREINO MEUS PODERES EU NAO CONSIGO LEVITAR E NEM NADA MAS CONSIGO MOVER PLANTAS SACOS E E.T.C MAS MEU PODER NAO ESTA TOTALMENTE FORTE PRESISO TREINA MAIS OS MEU PODERES TEM MUTANTES QUE TEM SORTE PQ TEM O PODER DO FOGO DA AGUA E DA TERRA EU MI SINTO O AVATAR COM O PODER DO VENTO MAS PELOMENOS TENHO PODERES :D E SE EU NAO TIVESSE MAS NINGUEM NEM MESMO MEUS PAIS PODEM DESCOBRIR ISSO EU PRESISO TREINAR MAIS PORFAVOR QUEM TEM O PODER DO VENTO COMVERSE COM MIGO OBRIGADO E TB MEUS PODERES DO AR SO CONSIGO USAR QUANDO EU TO NU LUGAR LIVRE ABERTO OU COM MUITO AR ALGUEM TEM O PODER DO AR E JA E BEM TREINADO MI AJUDE PURFAVOR

Anônimo disse...

Apenas acredite