Páginas

quarta-feira, 2 de março de 2011

Meio de transporte

Estava no colégio agora, aqui fazia calor sempre e neste dia a temperatura chegava aos 35 graus e estava me deliciando com um sorvete de graviola(o meu preferido), como aquela ação era refrescante. O que há de melhor em um dia quente de verão do que tomar sorvete para se refrescar. Eu podia fazer aquela sensação de calor parar usando o meu poder, mas ficar tendo que adaptar a temperatura do meu corpo todo hora era muito chato, preferia me saciar com um sorvete, que por sinal era muito gostoso, do que diminuir a minha temperatura corporal. Como ainda estava no inicio das aulas não tinha muita coisa para fazer, por essa razão estava caminhado pelas alamedas do colégio pensando nos meus amigos que haviam se formado em como sentiria saudades deles, mas para minha sorte alguns deles estavam morando perto do colégio como o HG que estava morando no externato, o B2 estava por perto toda hora, apesar de morar bem longe, não sei como ele fazia para se manter, devia estar ganhando muito dinheiro para pagar viagens de avião toda hora. Apesar de tudo estava feliz, as minhas ferias haviam sido bem legais, tinha feito todo tipo de coisas e ainda tinha salvado varias pessoas, algumas atrapalhadas aconteceram mas tudo resolvido. As pessoas conheciam o homem misteriosos que salvava as pessoas usando mudança de temperatura, entretanto a minha identidade estava a salva, a única pessoa que sabia dos meus poderes era o HG e eu estava bem com isso pois ele era confiável e sabia que ele não contaria nada a ninguém sobre nada. De repente me deparei que ele tinha sumido havia algum tempo, não o via fazia pelo menos uma semana o que será que estaria fazendo?! Desviei meu pensamento pois ele era bem grandinho e sabia lidar com a sua vida sozinho, além de ter poderes o que fazia dele uma pessoa que se precisa preocupar menos. Além disto tinha outras coisas em mente, desde o dia em que salvei algumas pessoas daquele loco de armadura que estava atirando em todo mundo fiquei pensando em como me locomover com mais facilidade em momentos como aqueles. Eu tinha quebrado o galho deslizando sobre o gelo que havia feito sobre meus pés, mas tinha grande dificuldade em me locomover daquela maneira. Sempre que saia usando esta forma de locomoção acabava escorregando e ganhando alguns arranhões, as pessoas não os notavam pois ficavam escondidos sobre a minha fantasia de super herói. Comecei a pensar no que podia utilizar até que me veio a ideia de usar uma moto como forma de me locomover. Era perfeito, tinha tudo para dar certo, era bom porque em engarrafamentos podia passar entre os carros, tinha uma mobilidade incrível além de sempre ter uma paixão por motos. Agora só faltava escolher o modelo, qual deles seria o mais apropriado para as minhas aventuras, qual se encaixaria no meu perfil. Uma biz não seria bom devido a sua baixa velocidade então pensei que a solução para a velocidade seria uma moto esportiva daquelas que só de acelerar dá medo, mas essas motos costumam ser muito perigosas devido a sua grande velocidade, estava pensando em dois extremos, devia arranjar uma moto rápida porém não tão rápida, pelo menos por enquanto. Estava pensando em uma moto perfeita mas será que daria para um universitário comprar, nós somos conhecidos por sermos quebrados, não temos muito dinheiro, será que alguém teria a compaixão de me doar uma moto daquela que eu queria??? vai saber, eu era um super herói e era uma pessoa que não gostava de fazer desfeita para as pessoas que queriam me presentear. Sabia que não devia fazer isso, mas era bom ganhar coisas. Mas por desencargo de consciência não aceitava de todos, só quando estava precisando mesmo de algo. A vida não é fácil para ninguém, ganhar algumas coisas não é pecado nenhum.

Nenhum comentário: