Páginas

sexta-feira, 11 de março de 2011

O futuro. Parte 5

Depois que o XX pegou no meu ombro, meu descendente falou algo assim: “AGORA!!! ENFIA PORRADA NELE!!!” E foi o que eu fiz, tentei dar um soco nele, mas ele se desviou e se duplicou (meu poder! “copião” invejoso dos infernos!), daí ele apontou as quatro mãos para mim e então um deles desapareceu e o outro soltou um bola de fogo das mãos. Ainda bem que eu ainda estava com a invulnerabilidade ativada. Ele ficou bem confuso, e começou a voar, do alto ele apontou as mão para mim de novo, e soltou outra bola de fogo, e no mesmo momento que ele fez isso começou a cair, daí a mira dele foi toda errada. Ele tentou voar de novo, mas estava muito perto do chão, e só conseguiu amortecer a queda. Ainda no chão ele se transformou em um guepardo, e abriu a boca bem grande e se transformou de novo em humano e soltou fogo pela boca, eu ativei a velocidade e desviei da chama e fui correndo para trás dele, então ele se virou para mim e as pedras no chão começaram e formar uma espécie de armadura, ele arregalou os olhos para mim e então a armadura começou a cair, percebendo que ele ia soltar algo dos olhos corri para trás dele de novo, quando ele soltou a rajada de energia dos olhos eu já não estava mais onde ele estava mirando, ele nem se virou para mim, simplesmente a armadura de pedras voltou a se formar, como eu estava bem perto dele ativei o poder de força e empurrei ele com bastante força, e lá foi ele voando na direção da parede, mas antes de bater ele se transformou em água, e acho que não aconteceu nada com ele. A poça de se transformou em homem de novo, então troquei para velocidade e fui pra bem perto dele, quando estava cara a cara eu usei o poder de duplicar, minha cópia apareceu atrás dele, eu (o de trás) dei uma cutucadinha no ombro dele, quando ele se virou para ver, eu troquei o poder para força, e metí o murrão na cara dele, ele provavelmente estava usando algum poder de invulnerabilidade, porque a cara dele não explodiu (ainda bem), mas ele foi lançado com bastante força na parede, acho que nesse meio tempo ele tentou usar outro poder, porque ele não levantou, e quando eu cheguei perto, vi uma boa quantidade de sangue pelo chão. Eu também quebrei meu braço e minha mão com o murro, depois que eu vi o sangue do XX que eu percebi isso, logo depois eu desmaiei.

Nenhum comentário: