Páginas

quarta-feira, 2 de março de 2011

Ação no Rio 1

Morar no Rio de Janeiro era perigoso. Mas a polícia em parceria com o exército invadiu as miores falevas e acabaram com o tráfico de drogas e armas que existiam massivamente nessas comunidades.

Enquantos policiais invadiam os morros me mascarei e fui dar uma de herois por lá. Acabei não fazendo muita coisa pois só agia a noite, quando não tava trabalhando. E os traficantes estavam tão apavorados que só pensavam em fugir.

Vi muito traficante ser morto, coisa que não mostraram na mídia, tipo, muito corpo mesmo.

Em uma dessas fugas vi cinco traficantes assaltando um carro. Me aproximei e pedi que se rendessem. No mesmo instante eles começaram a atirar em mim. Ja estava um pouco acostumado com a dor e deixei que eles atirassem. O sangue foi se espalhando pela minha roupa. Espantados os atiradores pararam e me olhavam perplexos. Os encarei por um tempo só para aumentar a tensão. Fazia calor, e podia ver o suor escorrendo nos rostos amedontrados daqueles homens.

Eu sabia que podia brilhar, mas como acho esse um poder meio tosco nunca tinha usado ele em “ação”. Fiz um explosão de luz quase cegando os traficantes. Como um relâmpago, iluminei todo o local. A luz foi tão forte que derrubei os bandidos.

A partir dai foi fácil. Amarrei os homens e pedi ao dono do carro que eles estavam tentando roubar a chamar a polícia. Quando avistei as viaturas chegando, voei.

Nenhum comentário: