Páginas

terça-feira, 15 de março de 2011

NÃO, fui descoberto!

Agora não sabia o que fazer, estava em uma encruzilhada........(tempos antes) Era um dia em que estava treinado um pouco mais o meu poder, desenvolver as minhas habilidades, costumava fazer isso sempre que sobrava algum tempo livre. Estava contente porque estava conseguindo resultados desta vez, na maioria das vezes só conseguia me molhar ou ganhar alguns fios de cabelo chamuscados. Estava empolgado, agora conseguia tanto congelar como lançar fogo a longa distância, controlar essa manifestação de poder era excitante, me sentia bem mais poderoso agora. Lançar fogo era o mais recente que eu conseguia fazer. Me sentia o tocha humana só faltava eu sair voado por aí que nem ele. Que ótima ideia, será que conseguiria voar? Me preparei, flexionei os joelhos e esquentei a perna até ela começar a pegar fogo, mas desta vez eu não queimei nenhum fio de cabelo mas a minha roupa estava começando a pegar fogo. Apaguei logo, não queria ficar sem roupa de repente. Então parei pensei, minhas ideias firmei, é já saquei. Não teria como fazer as minhas roupas ficarem sem pegar fogo, o jeito seria andar sempre com uma roupa reserva. Estava muito empolgado, não queria perder tempo indo buscar uma outra peça de roupa, então decidi continuar com o treino, a minha roupa já estava toda chamuscada mesmo, um pouco mais não faria diferença. Me preparei denovo, flexionei os joelhos e dei uma impulsão para cima. Então eu subi, subi, subi que até caí. Para piorar, caí de cara no chão, acho que preciso melhorar a minha aterrisagem não queria ficar com o rosto todo deformado e sem roupas. Até que ficar deformado serviria para ninguém me reconhecer mas no entanto não queria ficar assim. Estava treinado muito naquele dia, parei de tentar voar e me concentrei em "atirar" poder nas coisas. Fixava um alvo e mandava raio congelante, o poder é meu e eu chamo como quiser. Pegava um pedaço de madeira jogava longe e mandava logo um meteoro em chamas, que se tratava de uma bola de fogo, que quando o atingia tranformava o graveto em pequenas fagulhas. Estava ficando bom em atirar nas coisa, mas em dado momento algumas fagulhas caíram em um monte de mato seco e nem percebi, em alguns momentos o fogo tinha tomado a pequena parte do laranjal em que estava treinando. Comecei a apagar o fogo, aquilo não era nada demais para mim naquele momento, já tinha treinado tanto que para mim aquilo era como apagar um fósforo. Quando acabei de apagar tudo e tirar o calor daquela zona notei que alguém estava me observando, virei para trás e vi o JET parado me olhando fixamente espantado. A quando tempo ele estaria ali me olhando, será que ele tinha me visto? Ou será que estava espantado pelas minha roupa toda chamuscada? Agora não sabia o que fazer, estava em uma encruzilhada, contaria a ele sobre os meus poderes(não sei se seria preciso já que ele tinha visto tudo) ou se inventaria uma história ou se acabava com ele ali mesmo. Tive muita vontade de mandar um raio congelante nele mas não devia ser a ssim, eu era um tipo de herói, não podia fazer algo como aquilo. Fui chegando perto dele e para meu espanto ele não saiu correndo e nem começou a se afastar de mim gritando "eu to maluco!", enquanto me aproximava. Comecei logo a perguntar a ele o que ele tinha visto.
- Aquele fogo se apagou bem rápido mesmo tendo muito o que queimar, neh? - dava para sentir o sarcasmo na voz dele.
- Pois é né, parece mesmo. - respondi
- Você não quer me falar nada não?
- Agora é tarde, não tem como esconder mais e aproveitando que você é um grande amigo meu vou te contar.
Comecei a explicar para ele desde a chuva de meteoros. Contei das coisas que tinha feito, do dia da festa no colégio que aquele loco vestido estranhamente era eu, contei tudo, não tinha mais como esconder aquilo dele.
- Então, você pode guardar segredo? não gostaria que as pessoas por ai me vissem como uma aberração ou tivessem medo de mim por ser portador de poderes como estes capazes de queimar as coisas.
- Seu segredo está guardado comigo, pode ficar tranquilo.

Um comentário:

michelmodel disse...

eu vo falar toda a verdade um dia eu tava no meu quarto fazendo minha lição de casa e a porta do meu quarto tava fechada, é ligaram a tv e eu sinti a tv ligando ja aconteceu isso 2 veses e acho que tenho alguma coisa com a eletricidade e com o vento nao falo mentira um vez na sala de aula eu com o vento movi as provas e então e isso sao esses meus poderes