Páginas

quinta-feira, 3 de março de 2011

O futuro. Parte 4

Depois de cinco dias meu descendente voltou a me ver, ele trazia uma roupa na mão, meio que uma roupa de herói, um pouco justa, golas grandes, também tinha luvas, botas e uma daquelas máscaras que só fica no olho. Ele disse que era uma roupa especial e que só servia para mim. Eu a vesti e até que ficou bem legal. Assim que eu terminei de vestir a roupa ele disse que era hora de agir. Ele explicou o que eu tinha que fazer. Ele explicando fez parecer que era algo muito simples, eu só teria que ir até o local onde o XX está, destruir os milhares de robôs que ele usa como guarda (robôs criados pelo próprio XX graças ao poder que ele pegou do meu descendente), depois provavelmente XX vai aparecer para pegar meu poder e eu tenho que enfrentar ele. Que maravilha de plano. Falei que qualquer um dos que estavam lá poderia fazer isso, mas ele disse que não era para me preocupar, ia dar tudo certo. Depois ele pediu para eu testar a roupa, ele pediu para eu me duplicar, fiz o que ele pediu, depois ele disse que eu tentasse voar, mas sem desativar o poder de duplicar (como ele sabia que eu tinha que desativar um para usar outro?), fiz o que ele disse, mas pensando que o poder de duplicar ia se desativar mesmo sem eu querer, e foi exatamente isso que não aconteceu! Eu estava voando! Em dose dupla! Era para isso que servia a roupa! Eu podia usar todos os meus poderes ao mesmo tempo! Depois de ele ter falado com o pessoal de lá, a gente partiu pra por o plano em ação. A gente foi em um avião bem pequeno, para duas pessoas só, e esse avião era bem rápido, depois de meia hora de vôo a gente aterrissou. Meu descendente mostrou o local para onde eu deveria ir. Parecia um castelo, e tinha muros bem altos, fui correndo (todos os meus poderes já estavam ativados) e cheguei lá bem rápido. Ao me deparar com o muro simplesmente ignorei sua existência a continuei, e fui quebrando o muro bem de boa. Do lado de dentro do muro vi que meu descendente não tinha exagerado na parte de milhares de robôs, porque eram realmente milhares de robôs. Mas não deu muito trabalho, eu me dupliquei e fiquei correndo, esmurrando, soltando rajadas de energia, levando tiros (mas sem sofrer dano), tudo isso em duas direções diferentes. Vi que aqueles robôs não apresentavam riscos para mim, mas no final eu estava cansado. E foi quando eu estava cansado que o XX apareceu, veio voando na minha direção soltando bolas de fogo. Meu descendente falou (tinha um comunicador na máscara) para eu não atirar minha rajada de energia nele, por enquanto, ele disse também que era para eu deixar ativado só a invulnerabilidade, porque ele tinha que “desligar” a roupa por um tempo. Eu fiz o que ele disse. O XX continuou a atirar bolas de fogo em mim até que ele estava bastante perto, ele aterrissou e veio andando até ficar cara a cara comigo. Ele era mais alto que eu e parecia ser bem mais forte, mas não dava pra ver o rosto dele porque ele usava um capus. Ele falou que eu tinha uns poderes interessantes, mas ele já tinha a maioria, só não o de duplicar, daí ele foi estendendo a mão para me tocar, então perguntei pro meu descendente o que eu tinha que fazer, ele só me disse para deixar ele tocar em mim, então XX pegou no meu ombro.

Nenhum comentário: