Páginas

sexta-feira, 11 de março de 2011

Tempo de surpresas!

Carnaval. Particulamente, a única vantagem dessa festividade é o feriadão. Que pra mim foi muito bom pois minha namorada, minha irmã e uma amiga, vieram vizitar.

Foi maravilhoso passar um tempo com minha amada. Passear na cidade, ir na piscine, beijar. Fora os filmes até tarde junto com as outras meninas. Gosto muito da minha irmã, apesar de sermos muito diferentes, gosto do jeito dela. Também gosto muito da FAR, a amiga dela, sempre aprecio quando ela vem nos visitar.

FAR é uma amiga de longa data. Muito parecida com minha irmã, pelo gênio descontraído e decidido.

Na segunda de carnaval ficamos conversando a tarde toda. E a noite fomos ver um filme. Depois minha namorada foi tomar banho e minha irmã foi se arrumar para dormir. Ficamos conversando eu e FAR. Perguntei do namoro dela, entre outras coisas. Foi quando ela me surpreendeu com algo que disse:

- B², você gosta de quadrinhos e essas coisas de super herói, não é?

- Sim. Respondi. Pensando que ela ja devia estar desconfiada de algo sobre mim.

- Pois é… Tenho que te contar uma coisa. Mas você tem que me prometer não contar pra ninguém. Mesmo sua irmã e namorada.

Prometi.

Ela passou então a me explicar como, a um bom tempo atrás, ela vinha acordando fora do dormitório. No começo achou que era sonambulismo, até que um dia isso aconteceu quando estava acordada. Ela também me contou que, constumava tira notar ruins na faculdade, mas passou a entender tudo o que os professores lhe ensinavam.

O estranho é que quanto mais esforço mental ela fazia, mas sentia-se diferente. Suas mãos começavam a formigar e ela podia ver pequenos raios entre seus dedos. Foi em um dia desses, que “pensando muito” ela de repende apareceu em outro lugar do colégio. Ela queria uma explicação, e perguntou justo para mim.

- Você tem super poderes. Falei.

- Pelo que me parece, seus poderes devem vir do trabalhos das suas sinapses, que fazem você conseguir raciocinar perfeitamente, ter esses pequenos choquinhos e se teletransportar.

Também lhe contei dos meus poderes e lhe disse que isso era ma coisa boa, útil até. Ela parecia mais animada com a conversa. Lhe disso também para ir treinando seus poderes e aprimorando-os. Qualquer dúvida, que pedisse ajuda ao HG.

Minha irmã terminou de se arrumar e minha namorada terminou o banho. Assim terminamos nosso assunto.

PS: Sabem, será que tenho que contar pra minha namorada sobre meus poderes? Digo, eu a amo. Namoramos a 10 meses, mas ainda tenho receio.

O que faço?

Nenhum comentário: