Páginas

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Férias!!

Maravilha!! As aulas acabaram, o ano não foi exatamente como eu queria, pelo menos não academicamente. Mas o namoro estava otimo, e estava em casa.

Nada como testar seus poderes em outra cidade, Rio de Janeiro!!! Agora imagine, numa cidade onde o crime organizado reina, onde existem facçoes entre bandidos, corrupção entre policies…digamos que é o cenário perfeito para um super heróis agir.

Estava me sentindo como o Batman em Gothan City, só que esse é o mundo real, as coisas não são tão simples como no Batman.

Tomei muito tiro, perdi muita roupa, mas value a pena, porque a adrenalina foi nas alturas e ainda ajudei a sociedade.

Minha namorada foi passar uns tempos em casa, o que também foi muito bom. Saimos pra passear, tiramos umas fotos…Nossa era muito bom estar do lado dela. Em alguns momentos a vontade de dizer que tinha de especial em mim era muito grande, mas me contive.

Ah, antes que eu me esqueça, durante algumas vezes em que ficava no terraço do prédio onde morava trocando de roupa e me limpando do sangue, senti que alguém me observava, mas ao olhar para os lados não via ninguém…

Nenhum comentário: