Páginas

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

SENSAÇÃO HORRÍVEL!

E agora, sera que estava perdendo o controle dos meus poderes? isso nao podia estar acontecendo comigo, meus poderes já estavam muito fortes e eu nao poderia de forma alguma perder o controle sobre eles. Sai dali disfarçadamente para que nao levantasse suspeitas. No fundo do meu ser eu queria que ninguém ficasse sabendo o que eu podia fazer. Naquele momento meu quarto estava todo queimado, no momento em que eu entrei mal consegui ficar dentro por causa da fumaça, na verdade o ar parecia mais uma mistura entre fumaça e po de extintor de incêndio, estava mesmo quase impossível ficar no recinto mas dava para ver o tamanho da destruição que aquele incêndio havia proporcionado fazendo com que a decoração do quarto ficasse meio escura, as paredes nao eram mais brancas agora eram pretas, era um quarto que estava do lado negro da forca, sei nome passou a ser dark quarto side. So me restava esperar para ver o que isso resultaria, em como tratariam este problema de incêndio. Com o quarto queimado e o colégio cheio estava definitivamente sem lugar para ficar, onde sera que a direcao iria me colocar já que todos os quartos estava com pessoas em excesso, com alunos a mais, na casa deles que nao iriam me colocar para dormir. Entretanto esse nao era o maior dos meus problemas, agora todos me olhavam, parecia que todos estavam me espionado esperando eu dar algum deslize. Como era insurpotavel sentir a sensação de que todos estão te observando, te comendo com os olhos, CREDO!!!!! QUE SENSAÇÃO HORRÍVEL!!!!!!

4 comentários:

Wireless disse...

Mano vcs sao meu sonho....eu sempre quiz encontrar alguem como vcs, pq sabe, eu tenho poderes tambem, meu poder e me conectar a internet por pensamento, cara é muito bom isso, so que eu tenho vergonha de falar para as outras pessoas e me chamarem de louco,... agente podia manter contato...sei la...qualquer coisa... meu email é ricardowireless@homail.com e meu telefone é (41)3352-8894...sou de Curitiba...

Espero Contato de voces...

Abraco...

Joadson disse...

HAHAHAHAAHAHA
só faltava essa!!!!

PODEROSOS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PODEROSOS disse...

que isso cara, não ri não. Só pq vc desprovido de poderes não significa que tem que rir dos outros. uahauahua!