Páginas

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Ser inteligente é um poder?

Bem, estou ficando bom em usar meus poderes, só não consigo trocar entre eles rápido. Um dia tentei usar dois poderes ao mesmo tempo, mas simplesmente não deu. Outro dia eu saí do meu quarto e fui estudar, ao voltar percebi que tinha esquecido o cartão que abre a porta do meu quarto dentro do meu quarto, daí resolvi mandar uma cópia dentro do quarto pra procurar o cartão e mandar de baixo da porta para eu entrar. Forcei a dor de cabeça, encostei a mão na porta e usei o poder de me duplicar, e minha “cópia” se formou do outro lado da porta, ou seja, dentro do quarto. Eu estava esperando fora do quarto enquanto o outro eu procurava o cartão dentro do quarto. Uns 10 minutos depois o eu dentro do quarto achou o cartão e mandou por debaixo da porta para o meu outro eu. Eu desabilitei o poder, peguei o cartão e entrei no quarto. Dentro do quarto eu estava todo feliz, pensando o quão útil eram meu poderes, mas foi aí que percebi que quando eu estava duplicado, a minha cópia dentro do quarto poderia apenas ter aberto a porta pra mim, já que por dentro ela abre sem cartão, ou então, uma vez com a cópia dentro do quarto eu poderia desabilitar o poder, mas fazendo a cópia de fora desaparecer (já que quando viro dois, os dois são realmente eu). Nesta hora veio uma frase na minha mente: “BURRO PRA CAR#*&@*!”... Tenho poderes, só falta saber realmente usá-los.

Nenhum comentário: