Páginas

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Tempos antigos

um belo dia, quando o sol estava a brilhar em um lindo céu azul, estava sentado em baixo de uma árvore majestosa bem grande, que de olhar para ela vc saberia que aquela era obra de muitos anos de existencia, pensando em como meus poderes mudaram desde que meus poderes se manisfestaram pela primeira vez. ja fazia algum tempo que isso havia acontecido e precisou de algum tempo para que eu pudesse lembrar com clareza oq havia acontecido, já que eu nao tinha ninguem para compartilhar minhas fassanhas. Em tempos antigos meus poderes se manisfestavam quando algum sentimento estava muito forte, um exemplo disso era quando estava com raiva. Apenas nestes momentos de descontrole sentimental que meus poderes funcionavam. Isso agora era passado, pois conseguia controlar meu poder, claro que a cada dia que passa descubro que poddo fazer uma coisa diferente super maneiro, coisas que vc para e olha para tras e diz: CARACAS!!!!!!!! e tenta fazer denovo até conseguir fazer aquilo com naturalidade. Como aconteceu no ultimo episodio eu congelei a agua com a sola do pé só de encostar, essa foi uma das coisas que eu tive que olhar para tras e falar como eu fiz isso, e aquela foi a primeira vez que eu tinha feito aquilo. Fiquei muito espantado com aquilo mas a vida tem que seguir, melhorar sempre.
Como sou controlador de temperatura posso fazer arvore congelar e logo depois esquenta-la de tal forma que o gelo derreta e comece a pegar fogo. esse é o meu poder, controlador de temperatura. Com esse poder posso fazer muita coisa, é muito divertido! o unico problema é que tenho que me divertir sozinho porque ninguem pode ficar sabendo. Em uma desses momentos em que eu estava me divertindo no laranjal para que ninguem pudesse ver imagina com oq me deparei.......

Nenhum comentário: