Páginas

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Outra vez na bica!

Nossa terrível, como eu tinha me esquecido daquele lugar onde os primeiros passos foram dados, onde eu tinha ido a bastante tempo quando meus poderes ainda nao eram controlados. Quão feliz eu estava em rever aquele lugar, me trazia boas lembranças, A BICA, que lugar gostoso de se passar o dia. Passei o resto da tarde me divertindo com os meus poderes naquele lugar, já que na ultima vez nao conseguia fazer nada do que tentava fazer. Criei um escorrega enorme congelando a agua da bica e por onde ela escorria eu congelava. Isso fazia com que muitas curvas sinuosas se formassem fazendo com que o escorrega fosse mais divertido. passei um dia muito agradável naquele lugar, mas como já estava entardecendo tive que voltar para o meu quarto. Os acontecimentos daquele dia me fizeram lembrar de um dia em que me diverti bastante também, mas nao fiz apenas um escorrega gigante fiz algo em que eu sempre sonhei em fazer mas nunca consegui, uma casa na arvore. mas nao foi uma simples casa na arvore, ela tinha janelas, portas como todas as outras mas tinha chaminé e um super escorrega que ia ate o chão. Aproveitei a altura e as dimensões daquela arvore para construir nao apenas um pavimento de casa mais tres andares. parecia mais um prédio do que uma casa. e por ser de gelo eu podia curtir so um dia porque no outro ela ja estaria em forma liquida formando um incrível lago em volta da arvore. Depois que comecei a controlar o poder de esfriar as coisas ate virar gelo nao paro de congelar as coisas, sempre fui fascinado com os feitos do Homem de Gelo do X-men. Era muito massa ver ele escorregando em cima daquela placa de gelo que ele fazia para se locomover mais rápido. Uma vez vi um episódio em que ele congelou a agua do mar para que a nave dos x-men, que estava com defeito, pudesse pousar. Nao consigo fazer isso ainda mas um dia conseguirei. o escorregador consigo fazer, já e alguma coisa. Mas sem duvida aquele dia na bica era um daqueles dias em que nao esqueceria nunca.

Nenhum comentário: