Páginas

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Progressos

Bom, passei quase um ano só aprendendo a controlar meus poderes, aprender as limitações deles, alguns truques também. Na parte de voar, aprendi a pousar, a flutuar e a voar não só com o corpo na horizontal, mas em várias posições. Na parte de invulnerabilidade foi fácil, até onde consegui me testar, nada podia me ferir. Na parte de força, vi que não podia sair esmurrando as coisas, ia acabar quebrando o braço, mas lançar, empurrar, torcer, era tudo muito fácil. Na parte de me encolher, eu conseguia ficar bem pequeno mesmo, quase invisível a olho nu. Na parte da velocidade, descobri que para ver as coisas em câmera lenta, ou seja, realmente ficar rápido, eu tinha que estar me movimentando, e consegui ultrapassar a velocidade do som! Na duplicação era muito divertido, uma cópia minha não precisava necessariamente aparecer perto de mim, e assim eu podia fazer duas coisas ao mesmo tempo, tipo, fazer os trabalhos da facul e jogar basket ao mesmo tempo, muito bom isso. Foi bom saber que estava evoluindo. O JET também estava evoluindo, o poder dele estava ficando extremamente destrutivo. Parecia que estava tudo bem, mas mesmo assim me sentia incompleto e triste, e por causa de que passei mais tempo estudando meus poderes do que estudando pra facul, acabei perdendo em três matérias no mesmo semestre, isso só piorou as coisas. No dia que soube que havia perdido nas matérias fiquei muito puto, e fui pro laranjal chorar minhas mágoas, e foi lá que aconteceu algo assustador

Nenhum comentário: