Páginas

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Aventuras de férias

um novo ano começa, novas espectativas e novas emoções surgem. passados alguns meses de ferias quando meus poderes foram indisoensaveis nas condições em que o mundo está. com o desgelo das geleiras eu me senti convocado a ajudar, mesmo que sem ninguem saber, a retadar o esfeito estufa. Depois de fazer algumas boas ações resolvi tirar um tempo para mim e descansar, relaxar a luz do sol deitado nas areias de uma praia onde o maximo que eu iria fazer era dar uns mergulhos para me refrescar. Mas como vida de um "quase super heroi" é um pouco agitada vc nunca fica sem fazer nada. em um momento em que estava relaxando, lendo um livro sobre a sombra de um guarda-sol persebi que uma pessoa estava passando por apuros na água, ou melhor dizendo, ela estava afogando e não tinha salva vidas naquela região da praia. Imagina a minha vontade de fazer alguma coisa bem na minha hora de descanso, mas fazer oq quem mandou ter super poderes, e lá fui eu tentar fazer alguma coisa. Claro que nesta altura do campeonato eu ja tinha uma especie de máscara que fazia com que não espuzesse a minha identidade, lá fui eu me achando o batmam(não falai outro super heroi pq quem é mais loco que o batmam?) com a minha máscara negra que tapava toda a minha cabeça. Pulei sobre as ondas de forma sobrenatural, eu conseguia esfriar os meus pés a tal temperatura que quando encostava na água ela congelava e me possibilitava literalmente andar sobre as águas. Fui correndo ao encontro do rapaz que já estava afundando peguei a sua mão e o puchei para cima. Congelei um pedaço da superficie para que ele pudesse se colocar em cima para nao afundar novamente já que ele não tinha mais forças para fazer nada. Uma onda nos levou até a praia onde uma equipe de pronto atendimento estava chegando. Deixei nos cuidados deles e fui embora de modo que ninguem me seguisse.
Ápos as aventuras de férias as aulas estão a poucos dias de começar e novas surpresas virão. Esse ano de 2010 é DEZ!

Nenhum comentário: