Páginas

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Morte!

Quando eu fui pro laranjal, a primeira coisa que fiz lá foi me duplicar e me dar um belo de um soco na cara. Depois fiquei sentado esperando a raiva por mim mesmo passar um pouco, a dor de cabeça estava mais forte que o normal esse dia, vai ver era porque eu realmente estava com dor de cabeça. Foi aí que um pássaro teve a infelicidade de cagar em mim. Já estava puto, ainda cagam em mim. Foi a gota d’água. Levantei rápido e fixei meu olhar na ave, queria matar ela, foi aí que veio a dor de cabeça mais forte que já tive, senti um formigamento pelo meu corpo, e foi se direcionando para meus olhos, por instinto forcei a visão, e foi aí que descobri meu sétimo poder. Uma rajada de energia saiu dos meus olhos, acertando o pássaro e dando um fim a sua existência. Foi aí que parei de pensar nas notas da faculdade, e comecei a pensar mais, no que eu havia feito, e no que eu poderia fazer. Eu tinha o potencial de acabar com vidas, isso não me fez muito feliz, porque posso perder o controle e fazer o que fez com a ave. Veio a minha mente uma fala de um filme: “Com grandes poderes, vem grandes responsabilidades”. Bom, resolvi aplicar isso na vida real. Vamos ver o que eu consigo fazer.

Nenhum comentário: