Páginas

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Medo!

É dificil imaginar como é uma vida de super herói. A gente se baseia no que nos filmes e revistas em quadrinhos, mas na vida real é diferente.

Continuei mantendo minha empreitadas pelas madrugadas durante aquele ano, logo alguns jornais locais sensacionalistas começaram me chamar de O Anjo, mas ninguem deu muito moral para os ocorridos.

Minha vida social continuava boa, meu namoro ia bem, muito bem…realmente estava gostando daquela loira. Mas ainda tinha um pé atrás sobre contra sobre meus poderes. Pensei em contra para meus amigos, mas também tinha receio.

Na verdade, não sou muito de me abrir para meus amigos. Quero dizer, sou confiável, a prova disso é que ja fui ouvinte muitas vezes, e de coisas que ninguem nunca saberá, mas não sou um bom “falante”. As vezes penso que eles podem achar que não confio neles, mas não é isso, confio muito nos meus amigos, principalemtne em 2, dos que estudam aqui. Mas sei lá, me abro melhor com mulheres, amigas, e por mais que as vezes queira compartilhar meus medos, fraquesas e poderes, tenho medo…ainda tenho medo.

Nenhum comentário: