Páginas

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

O que aconteceu?

Era tarde, nao conseguia dormir. Algo me incomodava nao deixando eu adormecer para recuperar as minhas energias perdidas numa tarde ensolarada em que jogamos voltei. foi muito divertido tirando a parte que perdi quase todas as partidas, mas esse nao era o problema de nao conseguir dormir. nao tinha a mínima ideia do que poderia ser aquele incomodo. levantei e fui beber um pouco de agua, me hidratar um pouco e depois fui dar uma voltinha para esclarecer algumas ideias. caminhei pelo colégio mesmo sabendo que uma hora ou outra eu poderia me deparar com o cachorro da segurança no entanto nao tinha medo, pois confiava nos meus poderes e nas minhas habilidades de usa-lo. pensei varias coisas naquele momento anti-social em que me encontrava, lembrei que tinha um trabalho para fazer, nao de escola mas um projeto de verdade, nao uma brincadeirazinha que eu costumava a fazer, iria ganhar por aquele trabalho e isso me deixava muito contente, era tudo que eu estava esperando. pensei também em coisas novas que eu poderia fazer com os meus poderes( apesar de curtir muito congelar as coisas tinha que adquirir habilidades em esquentar as coisas).passei horas pensando nisso e nao me dei conta que estava fora do colégio uma hora dessas, tinha caminhado em direcao ao laranjal e neste momento estava perto da cidade vizinha. ja estava amanhecendo e nao havia dormido nada e ainda estava longe do colégio, fiquei meio descontente com a situação mas fazer o que, nao tinha outra alternativa se nao voltar para o colégio. Ao chegar nas imediações do prédio onde morava notei que havia um pequeno alvoroço entao como um bom curioso tentei ver oq era quando percebi que a janela do meu quarto estava preta, parecendo que um incêndio havia acontecido ali. sai correndo para ver se era o que eu estava pensando que era, quando me deparei com um monte de gente segurando instintores. Naquele momento correu um frio na minha espinha, sera que eu tenho haver alguma coisa com isso? Sera que na hora que eu sai uma fagulha de fogo havia pegado no colchão? e agora, sera que o meu poder esta exposto? as duvidas me confundem.......

Nenhum comentário: